VÍDEO: Imagens mostram briga antes de carro atingir sorveteria em Balneário Camboriú

Após a discussão, o motorista perdeu o controle do carro e invadiu o estabelecimento

Novas imagens de câmeras de segurança mostram a briga de trânsito que fez um motorista perder o controle do carro e invadir uma sorveteria na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (30) e o motorista ficou ferido.

Imagens mostram briga antes de carro atingir sorveteria em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVImagens mostram briga antes de carro atingir sorveteria em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

O novo vídeo mostra o momento em que a motorista para o veículo ao lado de uma moto vermelha e a porta do carona é aberta. Um homem desce do veículo e começa a discutir com o motociclista que estava pilotando a moto vermelha. Logo em seguida, o homem que estava no carro é atingido pelo capacete do motociclista.

A motorista, de 35 anos, saiu do veículo e tentou apartar a briga, assim como outras pessoas que estavam no local. Foi então que o primo da motorista, o homem que saiu pela porta do carona e brigou com o motociclista, assumiu a direção do veículo e acabou causando o acidente na sorveteria.

Confira o vídeo na reportagem do Cidade Alerta.

+

Cidade Alerta SC

Loading...