Nove pessoas são investigadas por tráfico em Descanso

Duas pessoas foram presas e as demais são monitoradas de forma eletrônica

A Polícia Civil de Descanso, no Extremo-Oeste catarinense, concluiu inquérito policial que apurava crime de tráfico e associação ao tráfico ilegal de droga. Durante a investigação foram apreendidas plantas de maconha sendo cultivadas, outras em processo de secagem, além de sementes, droga embalada para a venda, dinheiro, micropontos de LSD e celulares.

Polícia Civil investiga tráfico de drogas em Descanso; duas pessoas foram presas – Foto: Polícia CivilPolícia Civil investiga tráfico de drogas em Descanso; duas pessoas foram presas – Foto: Polícia Civil

As investigações colheram provas acerca do comércio ilegal praticado pelos criminosos, bem como a associação estável e duradoura na venda de droga.

Dois dos homens foram presos durante as investigações e permanecem na unidade prisional, enquanto outros devem cumprir medidas cautelares, dentre elas monitoramento eletrônico.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...