Ônibus, banana e armas: discussão familiar vira caso de polícia em Blumenau

A discussão ocorreu na manhã deste sábado (7) no bairro Vila Itoupava

Uma discussão familiar virou caso de polícia na manhã deste sábado (7), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Um homem de 42 anos acionou a Polícia Militar após ser ameaçado de morte pelo próprio tio, um homem de 67 anos. A discussão foi motivada por um ônibus estacionado em um terreno baldio no bairro Vila Itoupava.

Ocorrência foi registrada pela polícia na rua Braço do Sul, na Vila Itoupava – Foto: Reprodução/Google Maps/NDOcorrência foi registrada pela polícia na rua Braço do Sul, na Vila Itoupava – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A vítima da ameaça contou aos agentes que esta não foi a primeira vez que discutiram sobre o assunto. Além disso, o morador da rua Braço do Sul alegou que o seu tio possuía duas armas de fogo em casa. Após receber as informações os policiais foram até a casa do idoso que confirmou a posse de duas espingardas.

Em conversa com a polícia, o homem de 67 anos afirmou que o terreno em questão era seu. O idoso também afirmou que apenas havia solicitado ao sobrinho afastar o veículo do terreno por conta de um cacho de banana que havia no local.

Polícia apreendeu duas espingardas após uma discussão familiar – Foto: Divulgação/PMSC/NDPolícia apreendeu duas espingardas após uma discussão familiar – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Diante da situação, a PM apreendeu as duas espingardas, uma de calibre 36 e outra de calibre 24. Os dois envolvidos foram levados à Delegacia. Além disso foi registrado um Boletim de Ocorrência em nome do idoso por porte ilegal de arma de fogo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...