Operação ‘Abaixo de Zero’ prende traficante e suspeitos de tentarem matar homens em SC

Cinco adultos foram presos e um adolescente apreendido em Palmitos, nesta quinta-feira (29)

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante a Operação “Abaixo de Zero”, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina, nesta quinta-feira (29). A ação teve por objetivo desmantelar uma organização criminosa acusada de tráfico de drogas e tentativas de homicídio no município.

Operação “Abaixo de Zero” prende líder do tráfico e suspeitos de tentarem matar homens em SC – Foto: Polícia Civil/NDOperação “Abaixo de Zero” prende líder do tráfico e suspeitos de tentarem matar homens em SC – Foto: Polícia Civil/ND

A investigação da Delegacia de Polícia Civil de Fronteira de Palmitos iniciou em 16 de julho quando um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 20 anos, atiraram em duas pessoas que estavam chegando em um bar no bairro Progresso. Uma das vítimas foi socorrida e sobreviveu. A outra foi agredida na cabeça, ficou internada inconsciente no hospital de Chapecó, e salvou. 

O homem mais velho, suspeito de participar da dupla tentativa de homicídio, já era investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com isso, a investigação levou a polícia a prender outro homem, que era chefe do tráfico, a esposa dele, que fazia a contabilidade do comércio ilegal, e de outro homem envolvido na venda de drogas. 

As cinco pessoas foram localizadas nesta quinta-feira e levadas para a Delegacia da Polícia Civil. Celulares, balança para a pesagem da droga e entorpecentes, além de um carro, também foram apreendidos na operação. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...