Operação ‘Bola de Fogo’ prende dez pessoas por tráfico de drogas no Sul de SC

Ação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas acontece nesta sexta-feira (11) nos municípios de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio e visa cumprir 17 mandados de prisão

Em busca de desarticular o tráfico de drogas, a Polícia Civil desencadeou na manhã desta sexta-feira (11) a Operação ‘Bola de Fogo’ em Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio, no Sul do Estado.

Até o momento 10 pessoas foram presas na operação, sendo três em flagrante por tráfico de drogas e sete com mandado de prisão temporário. Foram apreendidas, também, porções de cocaína e maconha.

Até o momento 10 pessoas foram presas na operação que visa o combate ao tráfico de drogas no Sul do Estado – Foto: Polícia Civil/NDAté o momento 10 pessoas foram presas na operação que visa o combate ao tráfico de drogas no Sul do Estado – Foto: Polícia Civil/ND

A ação é de combate ao crime de associação para o tráfico de drogas e tem a finalidade de cumprir 17 ordens judiciais, sendo nove mandados de prisão preventiva e oito de prisão temporária.

A investigação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna e contou com o apoio da DIC e DPCAMI de Tubarão, Delegacia de Capivari de Baixo, São Ludgero, Braço do Norte, Laguna, Pescaria Brava, Forquilhinha, Núcleo de Operação com Cães (NOC/PCSC) de Lages, Itajaí, Florianópolis e Criciúma e o Serviço Aeropolicial (SAER/PCSC).

+

Polícia