Operação Clausura prende oito em Jaraguá do Sul

Mandados de prisão preventiva e sentença condenatória foram cumpridos pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) na manhã desta sexta-feira (20)

Oito pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (20), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Deflagrada pela equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal), da Polícia Civil, a Operação Clausura cumpriu mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória em vários bairros da cidade.

Operação Clausura cumpriu oito mandados de prisão na manhã desta sexta-feira (20), em Jaraguá do Sul – Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o delegado Daniel Dias, entre os bairros nos quais foram realizadas as prisões estão o Centro, Vila Lenzi, Jaraguá 84, Tifa Martins e Barra do Rio Cerro. 

O delegado explica, ainda, que as prisões não têm relação entre si e se tratam de crimes distintos. “Não era uma organização criminosa, cada um dos mandados era de crimes autônomos que eles praticaram individualmente. Juntamos esses mandados e fomos cumprir as prisões”, fala. 

Os crimes são de tráfico de drogas, roubo, estupro, receptação e furto. Todos os presos prestaram depoimento e foram encaminhados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

+

Polícia