Operação ‘Gol de Placa’ prende dois traficantes no Planalto Norte de SC

Operação contra o tráfico de drogas em Porto União uniu policiais de SC e do Paraná

Uma operação policial contra o tráfico de drogas acabou com duas pessoas presas, além de uma pequena quantidade de cocaína (20 gramas), R$ 600 em dinheiro – resultado da venda da droga, segundo os policiais que participaram da ação – e dois celulares apreendidos.

Operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (9) Operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (9) – Foto: Polícia Civil/Divulgação ND

Participaram da ação, deflagrada na manhã desta quarta-feira (9), a  Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), a Polícia Militar de Porto União e Polícia Militar de União da Vitória (PR).

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão – dois em Porto União e um em União da Vitória. Dois homens foram presos em flagrante e levados ao Presídio de Porto União.

Policiais civis desencadearam a Operação  em combate ao tráfico de drogas, em Porto União. A ação ocorreu , por meio da. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Segundo Sidney Suter, investigador da DIC de Porto União, a investigação durou cerca de um mês até chegar aos envolvidos. A droga comercializada na região, segundo o investigador Suter, vinha de Curitiba (PR).

A operação foi batizada de ‘Gol de Placa’ porque os investigados usavam veículo Gol para cometer o crime de tráfico.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia