Operação mira quadrilha que roubava casas em Joinville
Crimes ocorreram em janeiro deste ano no bairro Costa e Silva; quatro pessoas foram presas
Quatro pessoas foram presas durante uma operação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joinville, no Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (8). Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo a casas.

De acordo com o delegado Murilo Batalha, as investigações iniciaram após uma série de assaltos que ocorreram em janeiro, no bairro Costa e Silva. Os suspeitos, armados, entravam nas casas, rendiam os moradores, roubavam e depois fugiam.
Por conta disso, nesta segunda, a DIC desencadeou a operação a fim de encontrar os assaltantes. Ao todo, três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão estão sendo cumpridos, nos bairros Itaum e Jardim Iririú.
Quatro pessoas já foram presas – três homens e uma mulher. Ainda de acordo com o delegado, os homens têm diversas passagens por roubo, tráfico de drogas e porte de arma.
As equipes continuam realizando buscas na região. Até o momento, aparelhos eletrônicos, que ajudaram na identificação dos suspeitos, já foram apreendidos.
*Com informações da repórter Kelly Borges
Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo