Organização criminosa é presa após dois anos de investigações em Chapecó

Três mandados de prisão foram cumpridos durante a operação Paciência de Jó na manhã desta quarta-feira (20)

Três suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa foram presos na manhã desta quarta-feira (20) durante a operação Paciência de Jó, deflagrada pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) da PC (Polícia Civil) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Em julho foram apreendidas drogas, revólver e munições – Foto: Polícia Civil/NDEm julho foram apreendidas drogas, revólver e munições – Foto: Polícia Civil/ND

Os presos foram dois homens e uma mulher, que tinham mandados de prisão em aberto desde julho deste ano. Ainda em julho foram apreendidos 2,5 kg de cocaína, apetrechos para o tráfico e um revólver. A partir daí, o trabalho da DIC evoluiu e resultou na expedição dos cinco mandados de prisāo.

Todos os investigados homens já possuem histórico pela prática de tráfico de drogas. O nome da operação uma referência à insistência do trabalho policial, que dura pelo menos dois anos.

A prisão ocorreu na casa dos envolvidos, localizada no bairro São Pedro, região Leste da cidade. Outros dois mandados de prisão seguem em aberto. Os investigados serão encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...