Padrasto e enteado são presos por roubo a padaria no Vale do Itajaí

Crime ocorreu em Guabiruba, onde o padrasto foi preso; o enteado foi encontrado em um hotel na cidade de Brusque

Padrasto e enteado foram presos neste domingo (7) no Vale do Itajaí suspeitos de terem roubado uma panificadora na cidade de Guabiruba. O jovem, de 22 anos, foi preso em Brusque; já o padrasto, de 37, foi preso em Guabiruba.

Itens usados no assalto foram encontrados no hotel onde o suspeito estava escondido – Foto: Divulgação/Polícia MilitarItens usados no assalto foram encontrados no hotel onde o suspeito estava escondido – Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com informações da Polícia Militar de Brusque, populares acionaram o 190 para informar o roubo a uma padaria na rua Dez de Junho, no Centro de Guabiruba, por volta das 11h de domingo (7).

No local, a vítima relatou que um homem entrou no estabelecimento com uma arma de fogo na mão e anunciou o assalto. Na sequência, ele tomou o dinheiro do caixa e fugiu do local em uma bicicleta.

Após obter características e imagens do suspeito do crime, a PM iniciou buscas na região. Algum tempo depois, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria hospedado em um hotel em Brusque.

No local informado, a PM localizou o rapaz de 22 anos, além de um simulacro de pistola e das roupas usadas no assalto. Também foram encontrados R$ 1.582, dinheiro que teria sido roubado da panificadora.

Dinheiro roubado e arma falsa usada no crime foram localizados – Foto: Divulgação/Polícia Militar/NDDinheiro roubado e arma falsa usada no crime foram localizados – Foto: Divulgação/Polícia Militar/ND

Em Guabiruba, cidade onde o crime foi cometido, o padrasto do jovem, um homem de 37 anos, também foi preso, suspeito de ter participação no crime e de ter tentado resgatar o enteado na cidade vizinha.

Após serem presos, os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia