Pai encontra filho desaparecido dentro de sofá-cama em Blumenau

Criança de 10 anos deixou um bilhete dizendo que tinha fugido e ficou escondida por mais de 10 horas

Um menino de 10 anos foi encontrado pelo pai após ficar desaparecido em Blumenau. A criança havia deixado um bilhete dizendo que iria fugir de casa nesta quinta-feira (19), mas foi achado pelo pai escondido dentro de um sofá-cama. O menino ficou escondido por mais de 10 horas e só foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (20).

Família mora no bairro Itoupava Norte – Foto: Reprodução/Google Maps/NDFamília mora no bairro Itoupava Norte – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O pai da criança chegou a acionar a Polícia Militar, que auxiliou nas buscas. O homem inclusive ligou na escola em que o menino estuda para perguntar sobre o paradeiro da criança, mas foi informado que o garoto havia faltado às aulas.

Os dois moram no bairro Itoupava Norte. As buscas pelo garoto ganharam destaque até na internet. Diversas pessoas compartilharam a informação sobre o desaparecimento do menor de idade.

Segundo divulgado, no bilhete a criança explicou que queria fugir pois o pai cobrava que ele fizesse as tarefas escolares. O menino foi encontrado dormindo dentro do móvel.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...