Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos no Oeste de SC

Segundo a Polícia Civil, a adolescente vivia como companheira do pai; ela foi encaminhada à casa da mãe e o caso está sendo investigado

Um homem de 35 anos é alvo de investigação da PC (Polícia Civil) por suposto crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos, em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a polícia, a mãe da adolescente informou que a menina estaria convivendo maritalmente, ou seja, em uma vida de casada, com o pai. Além disso, a adolescente estaria grávida dele.

Policiais acompanhados do Conselho Tutelar foram até a casa onde a adolescente vivia com o pai – Foto: Divulgação/Polícia CivilPoliciais acompanhados do Conselho Tutelar foram até a casa onde a adolescente vivia com o pai – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar se deslocaram até a casa do suspeito na tarde desta quarta-feira (14). Conforme a polícia, trata-se de uma ocorrência envolvendo adolescente em situação de risco.

A menina foi retirada da casa onde estava convivendo com o pai e outros homens e foi encaminhada novamente à casa da mãe. Os fatos estão sendo apurados em inquérito policial aberto na Delegacia de Nova Erechim.

Segundo a polícia, pela legislação, a prática de qualquer relação com menor de 14 anos é considerada crime de estupro de vulnerável.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...