‘Papai Noel’ está entre suspeitos de assassinato em Joinville

Homem vestido de bom velhinho, junto a outros dois suspeitos, entrou em um apartamento e matou jovem de 26 anos

Um homem fantasiado de Papai Noel está entre os suspeitos de matar um jovem de 26 anos na madrugada desta segunda-feira (20), em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

O crime aconteceu dentro de um condomínio residencial no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade, pouco depois da meia-noite. A vítima, identificada como Lucas Pereira de Almeida, foi atingida por cerca de cinco disparos de arma de fogo na região do tórax e das costas.

Homem foi morto a tiros dentro do próprio quarto em Joinville – Foto ilustrativa: Carlos Junior/NDHomem foi morto a tiros dentro do próprio quarto em Joinville – Foto ilustrativa: Carlos Junior/ND

À Polícia Militar, a mãe e o padrasto de Lucas afirmaram que estavam no apartamento quando três homens chegaram e os renderam, sendo que o “Papai Noel” portava uma arma de fogo.

Junto à mãe e ao padrasto, Lucas foi levado até o próprio quarto, onde foi morto. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Este foi o segundo homicídio registrado no fim de semana em Joinville. Na sexta (17), uma jovem de 23 anos foi morta a tiros enquanto andava de moto no bairro Aventureiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...