Carreata de Papai Noel termina com dois jovens atingidos por tiros em SC

Caso ocorreu às vésperas do Natal em Joinville, no Norte do Estado. Os rapazes foram levados ao hospital com ferimentos graves.

Dois jovens foram atingidos por tiros durante uma carreata do Papai Noel na tarde de sexta-feira (24) no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, na região Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu na rua Apus, no bairro Jardim Paraíso.

Papai Noel passa e jovens são atingidos por tiros – Foto: Arquivo/NDPapai Noel passa e jovens são atingidos por tiros – Foto: Arquivo/ND

A PM (Polícia Militar) informou que as vítimas, um homem de 24 anos e e outro de 22, estavam acompanhando a carreata quando foram atingidas por disparos de arma de fogo.

A polícia identificou que os tiros foram disparados por um homem, de 24 anos, com passagens policiais por posse de drogas, roubo e tráfico de drogas.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e detido com a arma de fogo utilizada no crim. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...