Para fazer festa ilegal, grupo arromba portão de local interditado em SC
Mais de 30 pessoas estavam no local na madrugada desta sexta (2); apenas uma caixa de som foi apreendida
Mesmo com correntes e cadeados impedindo o acesso ao deck do Pontal Norte, em Balneário Camboriú, local foi usado para uma festa clandestina. O portão, que impedia o acesso, foi violado.

A festa acontecia na madrugada desta sexta-feira (2), quando a GMBC (Guarda Municipal de Balneário Camboriú) foi acionada. Moradores do entorno denunciaram a aglomeração ilegal.
Leia mais
Na festa estavam 39 pessoas. Segundo a GMBC, eles foram orientadas em relação aos decretos vigentes que proíbem aglomerações. A aglomeração de pessoas é proibida pelo decreto Estadual nº 1.218. Apenas uma caixa de som foi apreendida.
Fiscalização
Balneário Camboriú conta com 100 profissionais para fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 durante o feriadão de Páscoa, a começar nesta Sexta-feira Santa, dia 2 de abril.
A ação acontece em conjunto com forças de segurança do Estado de Santa Catarina. Denúncias de festas clandestinas e aglomerações podem ser feitas pelo WhatsApp 47 9232-0187 ou pelos telefones 153 (Guarda Municipal) e 190 (Polícia Militar).
Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.