Paratleta é detido por pichar coração em ponte de SC

O caso foi registrado na tarde deste domingo (6), em Brusque, no Vale do Itajaí; a Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia anônima

Um paratleta de 29 anos foi flagrado pichando uma ponte em Brusque, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado na tarde deste domingo (6), próximo à empresa Bilu, no bairro Santa Terezinha.

Cadeirante é flagrado pichando ponte de Brusque – Foto: Divulgação/Polícia MilitarCadeirante é flagrado pichando ponte de Brusque – Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem é morador de São José dos Campos, em São Paulo, e estava participando do AJP Tour South America Continental Pro, uma das principais competições de Jiu-Jitsu da América do Sul. O evento foi realizado em Brusque neste fim de semana.

O paratetla foi flagrado com uma lata de spray de tinta cor preta, mas negou que tenha sido ele o autor da pichação e limitou-se a passar mais detalhes aos policiais.

Ainda segundo a PM, uma testemunha confirmou que o homem foi quem desenhou a figura. De acordo com o tenente-coronel Otávio Ferreira Filho, não há dúvidas quanto a autoria da pichação.

O paratleta assinou um Termo Circunstanciado e poderá responder pelo crime ambiental de pichação, que estipula pena de detenção de três meses a um ano de prisão, e dano ao patrimônio público.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia