PC mira traficantes com quatro mandados em Modelo e Serra Alta 

Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (16), a Operação Pollos Hermanos nos municípios de Modelo e Serra Alta, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A ação visa combater o tráfico de drogas na região. 

Operação aconteceu em dois municípios – Foto: Polícia Civil/ND

De acordo com o delegado Rodrigo Moura, responsável pela operação, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão.  Os investigados possuem idades entre 19 e 39 anos.  

Quatro pessoas foram presas, sendo uma em flagrante por tráfico de drogas. A ação contou com apoio do helicóptero do Saer Fron e um cão de faro da Polícia Civil de Chapecó. Mesmo com a prisão dos suspeitos, a investigação segue em andamento. 

O delegado Rodrigo Moura conta os detalhes da ação, assista: 

A investigação é desdobramento da prisão em flagrante de dois homens com cocaína em junho deste ano, em uma abordagem feita pela Polícia Militar, em Saltinho, no Oeste.

Nome da operação 

O nome da operação, segundo Moura, se trata de uma referência ao fato do esquema criminoso desmantelado ser organizado por dois irmãos, que realizavam a preparação e o comércio da droga em uma casa no bairro Laranjeiras, em Modelo.

+

Polícia