Pedido de informação acaba em prisão por assédio sexual em Pomerode

O caso aconteceu no Centro da cidade, quando um motociclista abordou uma pedestre alegando querer informações

O que parecia ser um pedido inocente de informação no trânsito se transformou em prisão por assédio sexual nesta segunda-feira (13) em Pomerode. O caso aconteceu no Centro da cidade, quando um motociclista abordou uma pedestre alegando querer informações.

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), no Centro de PomerodeCaso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), no Centro da cidade. – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Segundo informações repassadas à polícia, o homem de 36 anos se aproximou da mulher e então passou a mão nos seios da vítima e fugiu em seguida. Transtornada, a vítima de 29 anos acionou a Polícia Militar, que com as características informadas identificou o suspeito no sistema.

Uma unidade da PM foi até a casa do homem em Rio dos Cedros, mas não o encontrou. Em conversa com moradores da região, os policiais localizaram o assediador, que foi preso e conduzido à delegacia em Pomerode.

Criminoso morto no Vale

As últimas horas foram agitadas no Vale do Itajaí. Uma outra ocorrência chamou a atenção e mobilizou grande parte das unidades da região. Um roubo mobilizou a Polícia Militar no Vale do Itajaí e terminou com dois criminosos presos e um morto na madrugada desta terça-feira (14). O crime aconteceu em Apiúna. A ocorrência virou perseguição e troca de tiros entre criminosos e a polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...