Pedófilo é preso após tentar atacar meninas no Alto Vale do Itajaí

As meninas brincavam quando o homem parou o carro e começou a importuná-las

Um homem de 68 anos foi preso por importunação sexual em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, após tentar atacar duas meninas nesta quinta-feira (21).

Meninas conseguiram escapar de abuso em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí (foto ilustrativa) – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/NDMeninas conseguiram escapar de abuso em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí (foto ilustrativa) – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu nas proximidades da SC-350 e a denúncia foi feita pelos pais das vítimas.

Eles relataram na delegacia que as crianças estavam brincando em um terreno baldio quando um carro desconhecido parou no local. O motorista do veículo teria puxado conversa com as meninas, oferecido guloseimas e convidado as duas para irem a um local ermo.

Segundo o relato dos pais, elas recusaram e saíram do local. Porém, o homem retorno momentos depois e encontrou novamente as crianças. Nesta hora ele teria novamente oferecido as guloseimas e tentado investir para cima de uma delas.

Uma testemunha que estava longe teria percebido a movimentação e chamado os pais das meninas. Neste momento, o agressor teria fugido. Após a denúncia, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o homem na região.

Ele foi preso em flagrante pelo artigo artigo 215 A do Código Penal (importunação sexual)e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...