Pequena cidade de SC tem noite de terror com assaltos, reféns e ameaças

Duas ocorrências policiais violentas foram registradas na BR-470, em SC e em uma delas as vítimas foram amarradas pelos bandidos

A cidade de Apiúna, no Vale do Itajaí, teve uma noite de terror nesta quarta-feira (2). Duas ocorrências policiais violentas foram registradas na BR-470. Foram dois assaltos a mão armada, que tiveram vítimas agredidas e amarradas em um intervalo de uma hora.

Cidade de SC tem noite de terror com assalto, agressões e ameaçasCrimes ocorreram em um intervalo de uma hora na BR-470 em Apiúna – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O primeiro assalto aconteceu por volta das 18h50. Um casal estava em casa com um amigo quando três homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.  Os três suspeitos, descritos como “morenos de estatura média” amarraram as vítimas e reviraram toda a casa.

As vítimas ainda relataram aos policiais que a casa possui sistema de monitoramento, mas que foi desligado pelos bandidos na hora do assalto. Do local os suspeitos levaram uma pistola, certa quantia em moedas e uma caminhonete.

Já o segundo assalto foi registrado às 19h57, também na BR-470. A vítima, contou aos policiais que trafegava pela rodovia federal quando uma caminhonete Hilux de cor preta com três homens  fizeram sinal para ela parar e anunciaram o assalto.

O assalto aconteceu nas proximidades da praça Aquidabã, em Apiúna. Os homens agrediram a vítima com socos e coronhadas e fugiram levando R$ 50. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito envolvido nos dois assaltos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia