Perseguição policial ‘de cinema’ termina com dois homens presos no Vale do Itajaí

Jovens roubaram três carros e uma motocicleta durante a fuga que teve início em Rio do Sul

Uma perseguição policial que percorreu as cidades de Rio do Sul e Apiúna terminou com dois homens presos na tarde desta terça-feira (14). Os jovens de 20 e 22 anos furtaram um carro no Alto Vale do Itajaí e durante a fuga roubaram outros dois veículos, além de uma moto.

Perseguição policial terminou com dois homens presos no Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/PMSC/NDPerseguição policial terminou com dois homens presos no Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/PMSC/ND

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h, quando os criminosos furtaram um Fiat Siena em Rio do Sul. Os homens fugiram no veículo pela BR-470 sentido a cidade de Apiúna. Durante a fuga, os dois jovens decidiram trocar o veículo, por isso abandonaram o carro e furtaram um Volkswagen Gol.

Na perseguição o homem que conduzia o carro acabou perdendo o controle e caiu em uma ribanceira. Ele foi contido pela polícia e por moradores da região e acabou preso. Enquanto isso, o outro suspeito, utilizando uma arma de fogo, roubou um Fiat Palio Weekend e seguiu em fuga.

Junto dos criminosos a PM apreendeu uma arma de fogo com duas munições – Foto: Divulgação/PMSC/NDJunto dos criminosos a PM apreendeu uma arma de fogo com duas munições – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Pouco tempo depois o jovem acabou capotando o veículo. Ele conseguiu sair do automóvel e furtar uma motocicleta e manteve fuga em direção ao município de Presidente Nereu. Porém, pouco tempo depois, o jovem foi abordado pelos policiais e também acabou preso.

Junto dos dois homens a PM apreendeu uma arma de fogo com duas munições. Os dois criminosos e também o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia de Ascurra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...