Perseguida pela polícia a 120 km/h, mulher suplica: “Apertada para fazer cocô”

Motorista passou voando por viatura policial no perímetro urbano e iniciou-se uma perseguição. No fim, a justificativa inusitada

Uma mulher foi presa após intensa perseguição em Oklahoma, nos Estados Unidos. A polícia passou a seguir a moça depois que ela passou por uma viatura a 120Km/h, dentro do perímetro urbano. Depois de alguns minutos de tensão, os policiais conseguiram alcançar o veículo dela, que se chama Emily Sindt Owings e tem 28 anos.

Emily no momento em que foi parada por policiais: apertada | Foto: Reprodução – Foto: Emily no momento em que foi parada por policiais: apertada | Foto: Reprodução

Ao ser indagada sobre o motivo da correria, a moça foi direta e clara: “Estou com muita vontade de fazer cocô!”

Conforme noticiou a emissora de tevê americana Kark, o fato ocorreu na semana passada. Apesar do problema de Emily, os policiais não puderam liberá-la. Isso porque, quando levantaram as informações sobre a moça, descobriram que a carteira dela estava vencida e havia sido revogada.

Emily foi orientada a entrar na viatura policial, pois estava sem carteira de identidade. Ela explicou que não sabia que estava proibida de dirigir, mas não adiantou. Presa no banco de trás da viatura, ela perguntou ao policial: “Posso fazer cocô no seu carro?”

Perplexo, os policiais acreditam que Emily tem problemas com drogas. Ela portava um documento para uso de maconha medicinal. Além disso, encontram objetivos usados para uso de metanfetamina em seu carro.

+

Polícia