Pés de maconha gigantes são apreendidos em SC
Policiais foram acionados para atender outra ocorrência e coincidentemente viram a planta nos fundos de uma casa em Herval d'Oeste
Dois pés de maconha de cerca de dois metros de altura foram apreendidos pela PM (Polícia Militar) nesta quinta-feira (27) em Herval d’Oeste, no Oeste de Santa Catarina.

Leia mais
A guarnição foi acionada para atender outra ocorrência, onde o suspeito de ameaça e dano teria se escondido no galinheiro de uma casa próxima à casa da vítima. No local, prenderam o suspeito e, coincidentemente, viram a planta.
A maconha havia sido plantada no meio de um pneu. Ao questionar a dona da casa, ela relatou que no porão ao lado da plantação morava um homem antigamente, que seria responsável pela ilegalidade. As plantas foram apreendidas e a história será investigada pela polícia.