Piora estado de saúde de mulher baleada por briga familiar em BC

Ela e o cunhado, de 24 anos, estão internados no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú

A mulher de 29 anos, baleada na noite de terça-feira (10) no Centro de Balneário Camboriú, apresentou uma piora e, agora, está em estado grave no Hospital Ruth Cardoso.

Vítimas foram conduzidas ao hospital pelo SAMU – Foto: Reprodução/NDVítimas foram conduzidas ao hospital pelo SAMU – Foto: Reprodução/ND

A informação foi repassada pela assessoria da prefeitura. Ela e o cunhado, um jovem de 24 anos, seguem internados, ambos em estado grave. Eles passaram por cirurgia na quarta-feira (11).

A situação é acompanhada pela equipe de saúde do hospital. A mulher estava em estado grave até quinta (12), mas teve uma piora, segundo a assessoria do hospital.

Briga de família teria motivado ataque

As duas vítimas estavam na calçada em frente a uma academia, na Terceira Avenida, quando foram alvejados diversas vezes por um homem que passava pelo local. O ataque teria sido motivado por uma briga de família, que começou na Bahia.

As imagens da câmera de segurança são chocantes e mostram o momento do ataque. O ND+ optou por pausar o vídeo no momento dos disparos, pelo conteúdo brutal das imagens.

Vídeo mostra o momento em que o homem atira contra o casal, as imagens são chocantes – Vídeo: Reprodução/ND

As vítimas foram conduzidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Os suspeitos do crime já foram identificados e a Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para investigar o crime. Uma moto, que teria sido utilizada na tentativa de homicídio, também foi apreendida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...