Plano de fundo de celular “entrega” assaltante em Chapecó; entenda

Suspeito arrombou carro da vítima e levou o aparelho, porém acabou sendo pego pela Polícia Militar que fazia rondas na região

Um homem foi preso por arrombar um veículo e furtar um celular em Chapecó, no início da madrugada deste sábado (21).

A guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela avenida Fernando Machado, no bairro Bela Vista, por volta das 00h37, quando foi informada por um homem que um homem de porte baixo, camiseta listrada vermelha e moreno havia arrombado um Fiat Uno branco em frente a uma loja de materiais de construção.

Policiais abordaram o assaltante que estava em posse do telefone da vítima – Foto: PM/Divulgação

Os policiais foram até o local e constataram que o veículo tinha mesmo sido arrombado, tendo danos no vidro dianteiro do lado esquerdo. A guarnição então fez contato a proprietária do veículo que foi até o local e afirmou que seu celular tinha sido roubado.

Iniciada as buscas nas redondezas os policiais avistaram um homem nas mesmas características repassadas. Conforme a PM, no momento em que o suspeito foi abordado, um celular começou a tocar.

A vítima então reconheceu o aparelho celular, desbloqueou a tela mostrando aos policiais sua foto na proteção de tela. Foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Central de Polícia Civil.

+

Polícia