PM flagra festa com 400 pessoas em Morro da Fumaça, no Sul de SC

Festa ocorria em um estabelecimento no bairro Estação Cocal, neste domingo (8), em Morro da Fumaça, no Sul de SC

A Polícia Militar (PM) de Morro da Fumaça flagrou uma festa com cerca de 400 pessoas na noite deste domingo (8). O evento ocorria em um estabelecimento no bairro Estação Cocal, em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina.

As regras prevenção da Covid-19 estabelecidas pelo governo do Estado não estavam sendo obedecidas pelo estabelecimento. De acordo com a PM, havia entre 300 e 400 pessoas no local. Sendo que em frente ao palco diversas pessoas estavam aglomeradas, em pé e sem máscara. Apesar de não estarem consumido nada.

PM flagrou evento com cerca de 400 pessoas em um estabelecimento em Estação Cocal, em Morro da Fumaça, no Sul de SC – Foto: Divulgação/PM/NDPM flagrou evento com cerca de 400 pessoas em um estabelecimento em Estação Cocal, em Morro da Fumaça, no Sul de SC – Foto: Divulgação/PM/ND

Após verificar os fatos, o proprietário do estabelecimento foi chamado pelos policiais para que o local fosse colocado dentro das normas de prevenção a Covid-19. Desta forma, foram espalhadas mesas que estavam na frente do palco para os fundos inclusive em uma área a céu aberto.

Diversas pessoas deixaram o local, após o aparecimento dos policiais. Após orientações, o responsável pelo estabelecimento assinou um Termo Circunstanciado e terá que prestar esclarecimentos perante a justiça.

+

Polícia

Loading...