Polícia abre inquérito para investigar caso de bebê encontrado congelado no Vale do Itajaí

Feto de 26 a 28 semanas, do sexo masculino, foi encontrado dentro de uma mochila; nenhum suspeito foi localizado

A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso do bebê encontrado congelado dentro de uma mochila em Camboriú, no Vale do Itajaí. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (16) pela Polícia Civil, que, por enquanto, não dará mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Até a manhã desta terça-feira (17), nenhum suspeito havia sido localizado.

Bebê foi encontrado em mochila junto a carnes congeladas – RICTV/Reprodução/NDBebê foi encontrado em mochila junto a carnes congeladas – RICTV/Reprodução/ND

Segundo o IGP (Instituto Geral de Perícias), o bebê era um feto de 26 a 28 semanas, do sexo masculino e ainda estava com a placenta.

Relembre o caso

Na noite de quinta-feira (12), o corpo de um bebê foi encontrado congelado em uma mochila junto com carnes doadas a um catador de recicláveis, no município de Camboriú.

Leia também:

O catador recebeu a carne de um desconhecido e pediu para um casal, dono de uma empresa de reciclagem, guardar os produtos. Uma mulher contou que percebeu algo estranho ao guardar a carne na geladeira. Ao perceber que se tratava do corpo de um bebê, o casal acionou a Polícia Militar.

O corpo do feto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú, que recebeu um prazo de dez dias para concluir os laudos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...