Polícia acaba com churrasco após flagrante de aglomeração em Águas de Chapecó

Pessoas estavam em um terreno localizado no bairro Novo Horizonte quando foram orientadas a dissipar a reunião

Uma aglomeração de pessoas em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, virou caso de polícia. Cerca de 20 pessoas estavam reunidas na noite de quarta-feira (11) em um terreno localizado no bairro Novo Horizonte fazendo um churrasco. Por conta da pandemia para evitar o contágio do coronavírus, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação.

Reunião com cerca de 20 pessoas é flagrado pela polícia em Águas de Chapecó – Foto: PMReunião com cerca de 20 pessoas é flagrado pela polícia em Águas de Chapecó – Foto: PM

Conforme a polícia, as pessoas que estavam no local seriam simpatizantes de um candidato a prefeito do município. Todas as pessoas que estavam na janta e aglomeradas foram orientadas a dissipar a reunião.

No transcorrer da operação chegou ao conhecimento da PM que haveria outra aglomeração supostamente relacionada ao outro candidato a prefeito de Águas de Chapecó. Tanto policiais civis como militares realizaram rondas, porém não foi localizada outra aglomeração de pessoas na cidade.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia