Polícia acaba com festa tendo 250 pessoas em galpão em Ponte Serrada

Jovem de 19 anos foi identificado como responsável pelo evento no interior do município

A PM (Polícia Militar) encerrou uma festa com aproximadamente 250 pessoas em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A aglomeração, que é proibida neste momento de pandemia, aconteceu na madrugada de domingo (24), na interior do município.

Jovem de 19 anos foi responsável pela festa e assinou um Termo Circunstanciado – Foto: Internet/DivulgaçãoJovem de 19 anos foi responsável pela festa e assinou um Termo Circunstanciado – Foto: Internet/Divulgação

A festa foi encerrada após denúncia feita à polícia. Os policiais chegaram ao galpão, próximo a BR-282, à 1h11, e identificou um jovem de 19 anos sendo o responsável pelo evento.

Ele assinou um TC (Termo Circunstanciado) por perturbação de sossego alheio previsto no Artigo 42 do Decreto Lei 3688/41.

O município de Ponte Serrada está em estado grave para contágio do coronavírus, segundo último boletim divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina). Até o último domingo, Ponte Serrada registrava 13 mortes por Covid-19, tendo 34 pessoas com o vírus ativo. Seguem com suspeita da doença 16 pessoas.

Desde o início da pandemia, o município já confirmou 515 pessoas que contraíram a doença.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia