Polícia apreende 161 Kg de maconha em dois dias no Litoral Norte

Apreensão em Balneário Piçarras localizou 60 Kg de maconha, e munições; em Itajaí, 101 Kg de maconha e R$ 1 mil foram encontrados

Duas grandes apreensões de drogas aconteceram no Litoral Norte catarinense nos últimos dois dias. A PM (Polícia Militar) localizou, ao todo, 161 Kg de maconha, nas cidades de Balneário Piçarras e em Itajaí.

Dois homens foram presos e 101 Kg de maconha foram encontrados em casa em Itajaí – Foto: PMSC/DivulgaçãoDois homens foram presos e 101 Kg de maconha foram encontrados em casa em Itajaí – Foto: PMSC/Divulgação

A primeira apreensão foi na segunda-feira (8), onde três homens foram presos no bairro São Vicente, em Itajaí. Um dos homens armazenava a maconha para o outro fazer as entregas.

Quando os policiais chegaram, um deles tentou pular o muro da casa para fugir, mas foi contido. Dentro da casa, dois homens que haviam sido denunciados foram localizados e 231 porções grandes de maconha e quatro porções menores, totalizando 101 Kg.

Além disso, foram encontradas embaixo de uma lavadora de roupas R$ 1 mil em espécie. Os homens foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

PM apreendeu 60 Kg de maconha em Balneário Piçarras e um homem foi preso – Foto: PMSC/DivulgaçãoPM apreendeu 60 Kg de maconha em Balneário Piçarras e um homem foi preso – Foto: PMSC/Divulgação

A segunda apreensão, feita em Balneário Piçarras, aconteceu na terça-feira (9), no bairro da Lagoa. Um homem de 30 anos foi abordado pela PM suspeito de tráfico de drogas. Ele já tinha passagens por calúnia e lesão corporal.

Questionado pelos policiais, o homem indicou a casa onde mantinha 60 Kg de maconha. Também foram apreendidas 71 munições de pistola calibre 9 mm e 12 munições de pistola calibre 380.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia