Polícia apreende 25 quilos de maconha e mais de R$3 mil em Blumenau

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas; segundo a PM, o suspeito já possui 14 boletins de ocorrência

A Polícia Militar apreendeu 25 quilos de maconha durante uma operação realizada na noite desta segunda-feira (5), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Operação da PM apreende 25 quilos de maconha em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Militar BlumenauOperação da PM apreende 25 quilos de maconha em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Militar Blumenau

Policiais faziam rondas na rua Leopoldo Heringer, no bairro Progresso, quando abordaram um homem de 46 anos que, segundo a PM, estava bastante nervoso. O suspeito ainda teria tentado se esconder antes de ser abordado pelos agentes.

Com o homem, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Na sequência, porém, os policiais foram até um endereço ligado ao suspeito onde encontraram mais 25 quilos da droga, duas balanças de precisão e R$ 3,1 mil em espécie.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais. A PM informou ainda que o suspeito já possui 14 boletins de ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia