Polícia apreende mais de uma tonelada de cabos de telefonia furtados em Joinville

Apenas em janeiro, cerca de nove mil consumidores tiveram os serviços de telefonia e internet afetados devido aos furtos de cabeamento

Os furtos de cabeamento de telefonia e internet têm sido comuns em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Somente no mês de janeiro, cerca de nove mil consumidores tiveram os serviços de telefonia e internet afetados devido aos furtos de fios.

Carga de fios de telefonia foi encontrada no bairro Bom Retiro, zona Norte da cidade – Foto: Divulgação/NDCarga de fios de telefonia foi encontrada no bairro Bom Retiro, zona Norte da cidade – Foto: Divulgação/ND

Na manhã de sexta-feira (29), a Polícia Civil e a equipe de segurança de uma empresa prestadora do serviço realizaram uma operação realizada para combater a receptação dos fios furtados na cidade.

Durante a operação, mais de uma tonelada de fios de telefone foi localizada espalhada no pátio e dentro do galpão de uma reciclagem no bairro Bom Retiro, zona Norte da cidade.

Uma mulher que se identificou como responsável pelo local foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia. Ela irá responder pelo crime de receptação qualificada. O material foi apreendido pela polícia.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia