Polícia apreende seis armas de fogo e munições em Ibicaré

Um homem de 52 anos foi preso, mas pagou fiança e foi liberado

A Polícia Civil de Joaçaba cumpriu nesta sexta-feira (18) um mando de busca e apreensão no interior do município de Ibicaré. No total seis armas de fogo e munições foram apreendidas e um homem de 52 anos foi preso na linha Gramado dos Leites.

Divulgação/Portal Éder Luiz/ND Oeste

Polícia apreende seis armas de fogo e munições em Ibicaré

As armas e as munições foram apreendidas pela polícia

De acordo com o Delegado Maurício Pretto, as investigações iniciaram depois de disparos de arma de fogo que haviam sido efetuados contra um bar. Com as investigações a polícia conseguiu identificar o suspeito pelos disparos e pediu um mando de busca na casa do mesmo.

No local os policiais encontraram seis armas de fogo, sendo cinco espingardas calibres 12, 22, 28 e 32 e um revólver calibre 38, além de 20 cartuchos de diversos calibres. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca em Joaçaba, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Ainda segundo delegado, o homem tinha a documentação das armas, mas eram muito antigas e sem validade. Depois de pagar fiança no valor de R$ 2.034,00 o homem vai responder ao processo em liberdade.  

Com informações Rádio Catarinense e Portal Eder Luiz Joaçaba

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia