Polícia busca homem que raptou e estuprou adolescente de 17 anos em Criciúma

Policiais tentam reconstituir caminho feito pelo autor do crime, que violentou a adolescente enquanto ela voltava para casa, em Criciúma

A Dpcami (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Criciúma realiza nesta terça-feira (6) buscas pelo homem que raptou e estuprou uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu neste sábado (3).

A Polícia está colhendo imagens de câmeras na tentativa de reconstituir as circunstâncias do crime. Até às 15h desta terça-feira o autor não havia sido identificado.

Polícia busca homem que raptou e estuprou adolescente de 17 anos em CriciúmaJovem foi raptada e estuprada enquanto voltava para casa, informa a Polícia Militar  – Foto: Freepik/Divulgação/NDap

De acordo com o 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os fatos ocorreram quando a vítima voltava para casa. Ela cruzava uma praça por volta das 19h quando um Gol preto cortou sua frente. Um homem saiu do veículo e jogou a adolescente dentro do carro.

Após ser raptada, a vítima foi levada até a zona sul de Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. Ele rasgou a roupa dela e a agrediu na cabeça, momento em que a adolescente ficou inconsciente e foi vítima de estupro, conforme relatado aos policiais militares.

Quando acordou, ela estava sozinha e encaminhou sua localização aos familiares pelo celular. A vítima recebeu atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Além dos ferimentos, ela tinha fortes dores nas regiões íntimas.

De acordo com a DPCAMI, a vítima não conhecia o agressor.

+

Polícia