Polícia Civil do Ceará prende DJ Ivis em condomínio de luxo
Ação foi deflagrada no início da noite desta quarta-feira (14); Polícia Civil do Ceará cumpriu mandado de prisão em um condomínio de luxo, no interior do Ceará
Foi confirmada no início da noite desta quarta-feira (14) a prisão do DJ Ivis, após ter imagens divulgadas, onde brutalmente agride sua ex-mulher, Pamella Holanda. A informação da prisão foi confirmada SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Civil) do Estado do Ceará.

Quem também confirmou a prisão do DJ foi o governador do Estado, Camilo Santana.
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Ceará que realizou a ação em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE). Iverson de Souza Araújo, 30 anos, é investigado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.
Leia mais
A captura foi embasada em um mandado de prisão preventiva representado pela PC-CE e acatada pelo Judiciário.
Detalhes da ação policial serão divulgados amanhã (15), às 11 horas, em coletiva de imprensa, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em Fortaleza.
Relembre o caso
Pamella Holanda postou, no último domingo (11), uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.

Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que as imagens postadas por Pamella não estão completas, que ele era agredido por ela e que a mulher teria tentado suícidio algumas vezes. A ex-mulher do artista recebeu apoio de famosos e ânonimos nas redes sociais dias depois de expor os vídeos.