Polícia Civil indicia dez pessoas por roubos em Criciúma

Crimes ocorreram entre setembro do ano passado e março deste ano na região central da cidade e nos bairros Vila Manaus, Mina do Mato, São Sebastião e Renascer

A Polícia Civil de Criciúma, através da Divisão de Repressão à Roubos (DRR/DIC-PCSC) coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, encerrou investigações em sete inquéritos policiais relacionados a roubos em Criciúma e indiciou, nesta quinta-feira (17),  10 pessoas pelos crimes.

As ações criminosas ocorreram entre setembro do ano passado e março deste ano. Foram 11 roubos realizados na região central da cidade e também nos bairros Vila Manaus, Mina do Mato, São Sebastião e Renascer. Entre os delitos solucionados estão roubos em residências, de veículos, em comércio e de pedestres.

Polícia Civil de Criciúma indiciou 10 pessoas por roubos realizados entre setembro do ano passado e março deste ano na cidade – Foto: Polícia Civil/NDPolícia Civil de Criciúma indiciou 10 pessoas por roubos realizados entre setembro do ano passado e março deste ano na cidade – Foto: Polícia Civil/ND

Um dos indiciados cometeu cinco roubos

Em uma das investigações foi apurada que o mesmo suspeito realizou cinco roubos.  Ele se encontra preso, atualmente, no Presídio Regional de Criciúma.

Os criminosos agiam com uso de arma de fogo ou faca, de forma isolada ou em duplas. Quatro dos indiciados estão recolhidos no Presídio de Criciúma. Os inquéritos com indiciamentos foram remetidos ao Poder Judiciário.

+

Polícia

Loading...