Polícia Civil investiga assassinato de idoso em Balneário Gaivota, no Sul de SC

Veron Matos, 67 anos, voltava para casa com o carrinho de materiais recicláveis quando foi atingido por um tiro na cabeça na localidade de Lagoa de Fora em Balneário Gaivota, no Sul de SC

A Polícia Civil já investiga o assassinato do idoso, Veron Matos, 67 anos com um tiro na cabeça ocorrido neste domingo (18) em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina. Os policiais seguem em buscas de pistas que levem a autoria e a motivação para o crime.

“Agora o inquérito policial foi instaurado, por hora não temos informação a cerca da autoria. Estamos colhendo dados e informações sobre a autoria e também dos motivos que tenham levado a pratica do crime”, comenta o delegado responsável pela investigação, Luis Otávio Pohlmann.

Polícia Civil investiga o assassinato de Veron Matos ocorrido em Balneário Gaivota, no Sul de SC – Foto: Divulgação/Polícia Civil/NDPolícia Civil investiga o assassinato de Veron Matos ocorrido em Balneário Gaivota, no Sul de SC – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

Vítima voltava para casa

De acordo com informações da Polícia, Veron, também, era catador e estava voltando para casa com a carreta de materiais recicláveis quando foi alvejado na cabeça. O crime foi registrado na localidade de Lagoa de Fora, em Balneário Gaivota.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local encontrou o corpo de Veron já sem os sinais vitais. A Polícia Militar foi até o local e realizou o isolamento da área. A Polícia Civil e o IGP ( Instituto Geral de Perícias) iniciaram as investigações no local do crime.

“Nós recebemos ontem essas notícia do homicídio e imediatamente a Polícia Civil se deslocou até o local e iniciou os trabalhos de investigação. Ainda na cena do crime foi colhido informações e requisitado as perícias necessárias”, destaca o delegado.

+

Polícia

Loading...