Mãe denuncia o próprio filho em caso de homicídio em Braço do Norte no Sul de SC

Suspeito teria participação na morte de Diego Lessa, de 36 anos, que foi encontrado sem vida em uma rua do bairro Nossa Senhora das Graças

A mãe de um dos suspeitos em um caso de homicídio em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, teria confirmado a participação do próprio filho no crime. A vítima, Diego Lessa, de 36 anos, foi encontrada sem vida em uma rua do bairro Nossa Senhora das Graças por volta das 21h30 desta segunda-feira (29).

Diego Lessa, de 36 anos, que foi encontrado sem vida em uma rua de Braço do Norte – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVDiego Lessa, de 36 anos, que foi encontrado sem vida em uma rua de Braço do Norte – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

Segundo o boletim da PM (Polícia Militar), foram encontrados vestígios de luta e marcas de sangue nas paredes da casa de Lessa. O homem tinha perfurações pelo corpo, causadas por um objeto cortante ainda não identificado.

Testemunhas viram pelo menos três suspeitos correndo nas proximidades da cena do crime. Até o momento, nenhum deles foi encontrado.

Confira mais informações na reportagem do Cidade Alerta.

+

Cidade Alerta SC

Loading...