Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que assaltava idosos em Rio dos Cedros

Ao todo, quatro suspeitos foram presos

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (11) operação que prendeu membros de uma quadrilha que atuava violentamente em Rio dos Cedros, no Vale Europeu. O principal “alvo” dos criminosos eram idosos, que na maioria dos casos além de assaltados, eram agredidos. Ao todo, foram quatro pessoas presas, e apreendidas armas e drogas.

Operação ocorreu nesta quinta (11) – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoOperação ocorreu nesta quinta (11) – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quadrilha atuava com crueldade

Em um dos casos, os suspeitos jogaram gasolina no rosto da vítima e ameaçaram atear fogo em seu corpo para que ela entregasse valores em dinheiro. Em outro assalto, dois idosos foram cruelmente amarrados e espancados, oportunidade em que cerca de R$ 5 mil foram roubados. Em ambos os casos, 4 indivíduos participaram dos assaltos.

Dentre os presos durante a operação, três são suspeitos participarem desses assaltos. Eles foram presos e encaminhados à Central de Polícia.

Polícia encontrou armas e drogas

Na operação desta quinta (11), os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, além de quantidades de cocaína e maconha. Atuaram na ocorrência as Delegacias de Timbó, Ascurra, Indaial, Pomerode, contando ainda com apoio da DIC de Blumenau.

Operação ocorreu nesta quinta (11) – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoOperação ocorreu nesta quinta (11) – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...