Polícia conclui investigação de roubo seguido de sequestro em Cunha Porã

Bandidos levaram uma Hilux de uma propriedade rural e sequestraram uma jovem de 19 anos

Nesta sexta-feira (7) a PC (Polícia Civil) concluiu as investigações sobre um crime de roubo em que a vítima de 19 anos foi mantida como refém. O crime ocorreu em novembro de 2021 em uma propriedade rural na divida entre Cunha Porã e Caibi, no Oeste de Santa Catarina.

Caso foi investigado pela Polícia Civil de Cunha Porã – Foto: Polícia Civil/NDCaso foi investigado pela Polícia Civil de Cunha Porã – Foto: Polícia Civil/ND

Segundo a PC, no dia 27 de novembro dois homens chegaram à propriedade e renderam a nora da dona, uma jovem de 19 anos que estava no local. A dupla teria roubado uma caminhonete Hilux e sequestrado a jovem, que foi levada amarrada.

A jovem foi abandonada pelos criminosos na cidade de Renascença (PR), que fica há mais de 100 quilômetros de Cunha Porã, onde conseguiu pedir ajuda e avisar a família. O veículo foi recuperado no mesmo dia na cidade de Francisco Beltrão (PR). Um dos autores foi preso em flagrante e reconhecido pela vítima.

A PC de Cunha Porã refez o trajeto percorrido pelos criminosos e conseguiu identificar o veículo utilizado para transportar os autores até o local do crime. Além disso, identificou o segundo autor do crime, um homem de 36 anos, natural do Paraná, que está foragido.

Os investigados podem ser condenados a penas de 4 a 10 anos. A PC ainda aguarda o resultado de alguns exames requisitados aos IGP (Instituto Geral de Perícias) que podem ajudar a esclarecer outros crimes ocorridos na região.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...