Polícia desvenda assassinato de homem em Irineópolis e prende suspeito

Crime ocorreu em março, quando o homem foi morto por disparo de arma de fogo e golpes de facão

A Polícia Civil prendeu um suspeito de matar Adilson Branco de Oliveira, de 26 anos, em Irineópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu em março, quando o homem foi morto por disparo de arma de fogo e golpes de facão.

Assassinato é esclarecido pela políciaCaso de homicídio é esclarecido pela Polícia Civil – Foto: Reprodução Portal Jmais/Divulgação ND

A investigação, que durou cerca de um mês, foi feita pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Porto União. O corpo da vítima foi enterrado próximo ao rio Iguaçu, sendo localizado uma semana após o crime.

Nesta sexta-feira, dia 13, em uma ação conjunta que envolveu os policiais da DIC de Porto União, DIC de Canoinhas, policiais militares do Paraná, Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito foi localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional. Com a prisão, a DIC de Porto União dá por esclarecido o homicídio. O inquérito policial foi encaminhado para apreciação do Ministério Público.

Com mais este caso, a DIC de Porto União mantém a média de 100% dos casos esclarecidos na regional de Porto União.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...