Polícia é acionada por som alto e encontra festa clandestina em Rio Fortuna, no Sul de SC

Policiais Militares foram acionados devido ao som alto e ao chegar no local constataram a realização de um festa clandestina em um bar de Rio Fortuna, no Sul de SC

A Polícia Militar (PM) flagrou uma festa clandestina com cerca de 150 pessoas em Rio Fortuna, no Sul de Santa Catarina.  O local foi descoberto após denúncias de som alto no local.

De acordo com informações da PM, os policias foram acionados para o atendimento de perturbação da tranquilidade devido ao som alto de um bar. De acordo com os vizinhos estaria ocorrendo um evento e o som ambiente estava muito alto.

Polícia Militar foi acionada pelo som alto e encontrou uma festa clandestina em um bar em Rio Fortuna, no Sul de SC – Foto: PMSC/Divulgação/NDPolícia Militar foi acionada pelo som alto e encontrou uma festa clandestina em um bar em Rio Fortuna, no Sul de SC – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Ao chegarem no local, os policias, porém, constataram de que se tratava de uma festa clandestina. Não estava se seguindo as diretrizes do decreto estadual de prevenção à Covid-19. Logo na chegada, os policias constataram a presença de cerca de 50 veículos no pátio externo do bar.

O proprietário foi localizado e informou aos policias que cerca de 150 pessoas estavam na festa. Todos estavam no interior do bar consumindo bebidas alcóolicas sem máscara e sem respeitar o distanciamento necessário como prevê o decreto de prevenção à Covid-19.

Um segurança estava na porta do estabelecimento cobrando ingresso para a entrada no local.  Os policiais, então, encerraram a festa, pediram para os participantes deixassem o local e fizeram um Boletim de Ocorrência e o proprietário foi orientado.

+

Polícia

Loading...