Polícia é acionada por som alto e flagra festa com 250 pessoas no Norte de SC

Nenhuma medida de combate à Covid-19 estava sendo atendida durante o evento irregular em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar encerrou uma festa na madrugada deste domingo (1º), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A guarnição foi acionada por volta das 4h para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em função do som alto no bairro Amizade.

Polícia encerra festa com mais de 250 pessoas em chácara no Norte de SC – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDPolícia encerra festa com mais de 250 pessoas em chácara no Norte de SC – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Os agentes flagraram um evento irregular sendo realizado em um galpão de aproximadamente 70 metros dentro de uma chácara localizada na estrada Clara Martins. No local, havia cerca de 40 veículos estacionados e 250 pessoas reunidas.

A polícia constatou que nenhuma medida de combate à Covid-19 estava sendo atendida durante o evento. O responsável pela festa, um homem de 30 anos, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Dentro do galpão, foram apreendidas caixas de som, dois alto-falantes e dois tweeters, que são reprodutores sonoros de frequências altas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...