Polícia encontra cocaína dentro do ouvido de adolescente em praia de Florianópolis

Duas meninas, de 15 e 17 anos, foram abordadas pela PM em Canasvieiras, no Norte da Ilha

Duas adolescentes, de 15 e 17 anos, foram encaminhadas à delegacia na noite desta quarta-feira (24), após uma abordagem da PM (Polícia Militar) no bairro Canasvieiras, no Norte da Ilha, em Florianópolis.

Com elas, foi apreendido um total de 10 petecas de cocaína e maconha. Detalhe: duas buchas foram encontradas dentro do ouvido da mais velha.

PM apreendeu quantidade de cocaína e maconha com adolescentes – Foto: Divulgação/PMSCPM apreendeu quantidade de cocaína e maconha com adolescentes – Foto: Divulgação/PMSC

O fato ocorreu durante uma fiscalização de rotina do 21º Batalhão da PM, conforme as informações da assessoria de imprensa do órgão.

“As guarnições estavam rodando pela faixa de praia e viram as duas meninas em um ponto que é conhecido pelo tráfico de drogas. Os policiais aguardaram alguma movimentação e, após gerar suspeita, elas foram abordadas”, descreve a ocorrência.

Foi solicitado o apoio de uma policial feminina para realizar a busca pessoal nas duas adolescentes. Seis buchas de maconha e duas de cocaína foram encontradas no bolso de uma delas, além de dinheiro fracionado, o que indica suspeita de origem de venda de entorpecentes, segundo a polícia.

Com a jovem de 17 anos, em um primeiro momento nada foi encontrado, mas na sequência, foi constatado o fato incomum.

“Não é um local de busca constante, mas a policial verificou que tinha algo de estranho no ouvido e encontrou mais drogas. Uma bucha em cada ouvido”, detalha a PM.

Ambas foram apreendidas e conduzidas para a 6ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia