Polícia encontra cova com homem amarrado e enterrado em Joinville

A vítima, ainda não identificada, estava em uma cova feita em um local de mata na zona Sul da cidade

O domingo (5) foi marcado por crimes violentos em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Além do corpo carbonizado em Pirabeiraba, outra vítima foi encontrada morta e enterrada no bairro Paranaguamirim, na zona Sul da cidade, em um intervalo de duas horas.

PM foi acionada e encontrou a cova no bairro Paranaguamirim – Foto: Bruno Golembiewski/ND MaisPM foi acionada e encontrou a cova no bairro Paranaguamirim – Foto: Bruno Golembiewski/ND Mais

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 13h30, no loteramento Parque Industrial. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma cova a 50 metros da rua, dentro da mata.

Os bombeiros voluntários foram chamados e desenterraram o corpo de um homem ainda não identificado. Ele estava com as mãos amarradas para frente e, por causa do barro, não foi possível identificar lesões ou a causa da morte.

Como não apresentava sinais de decomposição, é provável que o corpo tenha sido enterrado há pouco tempo. Ele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...