Polícia encontra droga em mala e prende duas pessoas em Chapecó

De acordo com a Polícia Civil, quase seis quilos de maconha foram encontrados em uma casa no bairro Bom Pastor

No final da tarde da quinta-feira (13), a DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Chapecó apreendeu quase seis quilos de maconha, que estavam escondidos em uma mala de viagem, no bairro Bom Pastor. Duas pessoas foram presas em flagrante por armazenamento e comercialização de entorpecentes. Ambas foram encaminhadas para o presídio da cidade.

Polícia encontra droga em mala e prende duas pessoas em Chapecó – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

De acordo com o delegado Rodrigo Moura, após investigações de aproximadamente duas semanas, os policiais encontraram a residência que estava servindo de local para a ocultação de drogas ilícitas na região Lesta da cidade. 

Na ocorrência, foram presos uma mulher e um homem, ambos com 29 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o homem era o proprietário da droga e a mulher realizava o armazenamento da mesma na residência.

Após a detenção, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. No local foi realizado um termo circunstanciado, pois ambos estavam em posse de droga para consumo próprio, e foi efetuado o auto de prisão em flagrante. Na sequência, o homem e a mulher foram levados aos respectivos presídios, onde estão à disposição da Justiça.

+

Polícia