Polícia encontra ponto de venda de drogas gerenciado por jovem em Chapecó

No apartamento, a droga estava escondida atrás da geladeira, no forro e no quarto; no local também mora uma adolescente de 16 anos

A PM (Polícia Militar), através de denúncia, acabou com um ponto de venda de drogas no bairro Progresso, em Chapecó, no Oeste catarinense. No apartamento onde a droga estava escondida moram uma jovem de 21 anos e uma adolescente de 16.

A ocorrência de tráfico de drogas foi registrada por volta da 1h desta sexta-feira (18). No local, localizado na rua Marcos César Paimel, foi encontrado maconha, cocaína, comprimidos de ecstasy, balança de precisão e mais de R$ 4 mil.

Droga foi apreendida e as duas mulheres levadas à Central de Plantão Policial para registro da ocorrência – Foto: Arquivo ND/DivulgaçãoDroga foi apreendida e as duas mulheres levadas à Central de Plantão Policial para registro da ocorrência – Foto: Arquivo ND/Divulgação

Quando os policiais chegaram ao local, a jovem tentou correr para dentro do apartamento, porém foi abordada. No apartamento estava a adolescente e as duas informaram não haver droga na casa.

Diante da autorização para fazer uma busca, os policiais encontraram atrás da geladeira 566 gramas de maconha. Em cima do forro foi encontrado mais um tijolo de maconha pesando 846 gramas e uma balança de precisão.

Os policiais solicitaram ajuda da equipe do canil e, no quarto da jovem, foi encontrado 432 gramas de cocaína, 700 comprimidos de ecstasy e pouco mais de R$ 4 mil.

As duas mulheres foram levadas à CPP (Central de Plantão Policial) para conclusão da ocorrência policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...