Polícia faz operação após assassinatos em residencial de Joinville

Na ação, quatro pessoas foram detidas pelo crime de furto de energia e duas tartarugas silvestres foram apreendidas

Após os assassinatos que ocorreram nos últimos dias, o 17º Batalhão da Polícia Militar realizou na noite desta quarta-feira (3) uma operação contra o tráfico de drogas no residencial Trentino, em Joinville, no Norte do Estado.

Entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, dois jovens foram mortos a tiros no local, que fica no bairro Boehmerwald, zona Sul da cidade.

Local registrou dois assassinatos entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro – Foto: Divulgação/NDLocal registrou dois assassinatos entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro – Foto: Divulgação/ND

Durante a ação, que também contou com o apoio da Cavalaria, Tático e do Helicóptero Águia, quatro pessoas foram detidas pelo crime de furto de energia. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão.

“Essa ação teve como objetivo dar uma maior segurança aos moradores que vivem na região”, afirma o tenente Diogo Lima.

Também foram encontradas duas tartarugas silvestres na casa de um morador, que foi autuado com um Termo Circunstanciado por crime ambiental. Uma pessoa também foi autuada por porte de drogas.

Duas tartarugas silvestres foram apreendidas no local – Foto: Divulgação/NDDuas tartarugas silvestres foram apreendidas no local – Foto: Divulgação/ND

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia