Polícia flagra joias no sapato de assaltante que roubou joalheria em Brusque

Após investigações, Polícia Civil prendeu o sexto envolvido no assalto nesta quinta-feira (26) na cidade de São João Batista

Um dos envolvidos no assalto a uma joalheira em Brusque foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26). O homem estava na cidade de São João Batista e com ele a polícia recuperou parte das joias roubadas. O suspeito tinha joias escondidas até dentro dos sapatos.

Assaltante é o sexto envolvido no roubo da joalheria em BrusqueImagens do circuito interno da joalheria mostra o momento do assalto – Foto: Reprodução/Internet/ND

Segundo o delegado Fernando Farias, responsável pelas investigações, o homem é um sexto envolvido no assalto e não aparece nas imagens das câmeras de monitoramento que foram divulgadas. A polícia recuperou metade das joias roubadas. Todas elas foram identificadas pelo proprietário do estabelecimento assaltado.

O suspeito, que não teve a idade revelada, foi preso preventivamente e encaminhado a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Confira o vídeo do momento que a polícia encontra joias no sapado do assaltante:

Homem preso nesta quinta-feira (26) tinha joias escondidas dentro do sapato – Vídeo: Divulgação/Polícia Civil/ND

Vídeo do interior da loja

Após o vídeo dos assaltantes fugindo ganhar repercussão na internet, foram divulgadas novas imagens do momento do assalto, dessa vez da parte interior do local.

No vídeo é possível ver dois dos envolvidos vendo um mostruário junto de uma funcionária. Na sequência parece ter uma movimentação no interior da loja e uma fumaça toma conta do estabelecimento.

Assista:

Imagens do circuito interno da joalheria mostra o momento do assalto – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Relembre o caso

Na tarde desta terça-feira (24) uma joalheria localizada na região central de Brusque foi alvo de um assalto. O roubo ocorreu por volta das 15h30, quando criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. Segundo informações da polícia o local teve um prejuízo de R$ 90 mil.

O ND+ divulgou imagens que mostravam o momento da fuga dos assaltantes. Cinco pessoas, entre elas uma mulher, aparecem nas imagens fugindo em um Fiat Palio Weekend escuro.

Ainda na terça-feira (24) o veículo utilizado para o crime foi encontrado pela Polícia Militar. O carro estava abandonado em uma rua no bairro Souza Cruz.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...