Polícia identifica e prende suspeito de estuprar adolescente a caminho da escola em Joinville

Crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira (28), na zona Norte da cidade

O homem suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos a caminho da escola na manhã desta terça-feira (28), em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi preso no início da tarde pela Polícia Militar.

Suspeito foi preso no início da tarde desta terça-feira (28) – Foto: PM/DivulgaçãoSuspeito foi preso no início da tarde desta terça-feira (28) – Foto: PM/Divulgação

Ele atacou a adolescente por volta das 6h30 no bairro Costa e Silva, zona Norte da cidade, e conseguiu fugir. No entanto, câmeras de monitoramento flagraram ele perseguindo a garota, que foi atacada em uma ponte para pedestres entre as ruas Promotor Ary Silveira de Souza e Vereador Conrado de Mira.

Com as imagens e o relato da adolescente, que repassou características do suspeito, os policiais iniciaram as buscas e encontraram o homem, que tem 34 anos, em frente a uma residência próxima ao local do crime, ainda no bairro Costa e Silva.

Imagens flagraram a perseguição às 6h30 na zona Norte da cidade – Vídeo: Reprodução/ND

De acordo com a PM, ele tentou fugir ao ver a polícia, mas foi preso no local. Na casa foram encontradas as roupas e o tênis que ele utilizava no momento em que cometeu o crime.

Ele foi preso e encaminhado à Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso).

A adolescente foi socorrida por uma testemunha que passava pelo local e chamou a polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...